Reinaldo chamou atenção das redes sociais por conta da comemoração em um dos gols que marcou contra o ex-clube na goleada do Mirassol. O lateral-esquerdo trocou o Grêmio pelo time paulista na última janela de transferências e pela empolgação, a saída não foi das melhores.
Notícias mais lidas:
O Mirassol, estreante na Série A, tem feito um início de Campeonato Brasileiro bem interessante. Nos quatro jogos que fez até aqui na competição, só enfrentou times que já estavam na elite do futebol brasileiro e não fez feio. É claro que a derrota para o Cruzeiro logo na abertura do torneio deu um banho de água fria, mas a sequência contra Fortaleza, Bahia e Grêmio tem empolgado.
Em quatro partidas, o Leão tem uma vitória, uma derrota e dois empates. O triunfo, no entanto, foi um evento à parte. Além de garantir três pontos como mandante no Campos Maia, o Mirassol goleou o Grêmio por 4 a 1 e causou a demissão do técnico adversário.
Em coletiva após a partida, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, foi para a sala de imprensa fazer o comunicado de que Gustavo Quinteros dali em diante não seria mais treinador do Tricolor. O mandatário chegou a falar em estar “envergonhado” pela forma que o placar se construiu.
Mas, se de um lado o clima pesou, para o Mirassol foi só alegria. Quem chamou atenção na vitória expressiva foi o lateral-esquerdo Reinaldo. Ele defendeu o Grêmio por duas temporadas e não chegou a um acordo para a renovação do contrato e acertou para jogar pelo time paulista em 2025.
No primeiro encontro com o ex-clube, ele foi muito bem e marcou dois gols. No entanto, o primeiro foi o que mais se destacou. O defensor foi para a bola em uma cobrança de pênalti e na batida ampliou o marcador para os donos da casa. O que mais chamou atenção foi que na comemoração ele não se inibiu, como fazem jogadores quando marcam contra times que já jogaram. Reinaldo comemorou efusivamente e divertiu a internet.
"Ah não vou comemorar o gol por respeito ao meu antigo clube"
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) April 16, 2025
O Reinaldo depois de marcar contra o Grêmio, clube que defendeu nos últimos dois anos:
😂🤣🤣pic.twitter.com/G9CXGL7gJJ