Pedro em ação pelo Flamengo, durante jogo no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram Pedro)
O Flamengo foi até Quito, no Equador, para enfrentar a LDU, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terminou empatado em 0 a 0, e ao final da partida, Pedro concedeu entrevista e analisou o resultado.
“A gente entrou pra dar o nosso melhor, infelizmente a gente não conseguiu a vitória, mas pontuamos aqui fora de casa. Agora, se a gente ganhar fora de casa, a gente passa eles (LDU). E tem mais três jogos ainda pela frente, buscar esses nove pontos que faltam para conseguir a classificação”, disse.
O camisa 9 do Mengão também foi questionado sobre suas condições físicas e ritmo de jogo durante esse retorno gradual após a grave lesão, e disse estar buscando sua melhor forma.
“Como eu falei, buscando o meu melhor nível físico, aqui a dificuldade é ainda maior, quando falta ar, quando respira ali, quando puxa, o ar não vem. Mas estou voltando aos poucos, como falei, dependendo do tipo de jogo e procurando melhorar cada jogo”, pontuou.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos quatro pontos e ocupa a terceira posição, atrás de LDU, que lidera com cinco, e Central Córdoba, com quatro, mas um jogo a menos. Agora, para a rodada terminar da melhor forma para o Rubro-Negro, o ideal seria um empate entre Central Córdoba e Deportiva Táchira.
Pela Libertadores, o Flamengo só volta a campo no dia 7 de maio, quando vai enfrentar Central Córdoba, fora de casa. A partida será realizada às 21h30 (de Brasília), e o ideal é que o Rubro-Negro vença longe de seus domínios para volar a brigar pelo topo da tabela.
O próximo compromisso da temporada é no domingo (27), quando o Flamengo enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (22), o parecer técnico do Comitê…
O Papa Francisco, falecido na segunda-feira (21) aos 88 anos, sempre teve o futebol como…
Durante sua participação no programa Fechamento SporTV, Felipe Melo teceu elogios ao técnico Abel Ferreira,…
Aos 18 anos, o atacante Endrick, do Real Madrid, se consolidou como o atleta nascido…
Você já imaginou Galvão Bueno interferindo diretamente nos bastidores da Seleção Brasileira? Pois foi exatamente…
Se você acompanha o futebol brasileiro de perto, já sabe que competitividade é algo que…