“Faltou um dia com um pouco mais de sorte…”, disse o defensor
O Cruzeiro enfrentou o Red Bull Bragantino no último domingo (20) e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Jhon Jhon no primeiro tempo. Após o jogo, o zagueiro Fabrício Bruno disse que “faltou sorte” para a Raposa em Bragança Paulista.
Notícias mais lidas:
“Não sei se faltou inspiração, faltou um dia com um pouco mais de sorte. Eles finalizam uma bola dentro da área que tiram em cima da linha, um pênalti duvidoso. É um jogo que a gente perde pontos… a gente poderia vir aqui com a total certeza que poderíamos levar os três pontos. Tivemos o controle do jogo, talvez eles tiveram mais finalizações, mas o controle da posse em si foi todo nosso. Infelizmente o jogo não é isso, é quem faz os gols”, disse o defensor.
Mesmo com a derrota, o zagueiro deu destaque a um ponto positivo da equipe celeste na partida. Para ele, o Cruzeiro conseguiu manter um bom nível de intensidade e competitividade nas últimas três partidas.
“O importante é que lutamos, não desistimos até o último instante. Bola na trave, goleiro fazendo defesas… acho que falta de empenho e vontade não foi. Fizemos três grandes jogos a nível de intensidade e competitividade. É a postura que tem que ter. Hoje o futebol é muito mais intenso e competitivo do que técnico em si, a qualidade técnica vai sobressair em cima da intensidade que coloca no jogo”, finalizou Fabrício Bruno.
Com a derrota para o Bragantino, o Cruzeiro agora ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com sete pontos somados. O time celeste acabou ultrapassado pelo próprio Bragantino, que chegou aos dez pontos e está em quarto. O Corinthians também passou à frente, porque tem um cartão vermelho a menos.
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (24) quando joga contra o Palestino, no Chile, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).