Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Henrique analisou o empate com o Lanús pela Copa Conmebol Sul-Americana. O lateral-direito lamentou que o Vasco da Gama não conquistou a vitória, mas pontuou que é preciso manter o foco para encarar a sequência de jogos fora de casa.
O empate em 0 a 0 com o Lanús, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana, foi a última partida vascaína em São Januário antes de uma maratona de jogos longe do Rio de Janeiro. Nos próximos seis jogos, o Cruzmaltino será visitante, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a competição continental.
Já no domingo (27/4), o time comandado por Fábio Carille encara o Cruzeiro, em Uberlândia, no Parque do Sabiá. A partida válida pelo Brasileirão acontecerá no Triângulo Mineiro em razão da indisponibilidade do Mineirão. Na sequência, visita o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, pelo primeiro jogo da terceira rodada da Copa do Brasil, na quinta-feira (1/5).
Depois, viaja para Brasília, para receber o Palmeiras, no Mané Garrincha, e vai a Salvador pegar o Vitória, ambos pelo Brasileirão, nos dias 4 e 10 de maio. Entre as partidas há o jogo contra o Puerto Cabello, na Venezuela, e após o confronto com os rubro-negros, vai a Argentina pegar o Lanús, ambas as partidas pela Sul-Americana.
Essa maratona de jogos longe da Colina Histórica fez com que a partida contra o Lanús, em São Januário, na terça-feira (22/4), ganhasse ainda mais peso. Existia a possibilidade do Cruzmaltino assumir a ponta da tabela e frear um dos principais concorrentes dentro do Grupo G. No entanto, o empate sem gols fez o clube chegar aos 5 pontos, mesma pontuação do time argentino e apenas 1 acima do Melgar.
Após o confronto, Paulo Henrique pontuou a dificuldade que o Vasco encontrou. Mas, embora o objetivo fosse a vitória, ele valorizou o resultado e projetou os próximos embates cruzmaltinos.
“Buscamos a vitória o tempo todo. Viemos com o objetivo de ganhar o jogo e fazer valer o fator casa. Sabemos da importância de pontuar, mas não tem nada perdido, a equipe continua de cabeça erguida porque fizemos o nosso melhor. O resultado, infelizmente, não foi o que esperávamos, mas seguimos focados nessa sequência fora de casa, para irmos buscar os resultados”, disse.
Fábio Carille foi sincero sobre o retorno gradativo de Adson e não quis determinar quando…
O Botafogo perdeu mais uma na Libertadores. Fora de casa, o Glorioso foi derrotado pelo…
Fábio Carille deixou claro como pretende utilizar um dos reforços do Vasco da Gama para…
Pai do jogador sugeriu treinador argentino Quase uma semana depois de ser demitido do Corinthians,…
Fernando Campos detonou o trabalho de Fábio Carille depois do empate do Vasco com o…
Com mais uma boa temporada no currículo, Léo Jardim projetou defender a Seleção Brasileira. O…