Lucas Pedrosa detonou a atuação do Vasco no empate com o Lanús pela Copa Conmebol Sul-Americana. O jornalista do SBT Sports criticou a postura omissa da equipe e demonstrou preocupação com a possibilidade do clube não se classificar para as oitavas de final da competição.
Notícias mais lidas:
Em mais um jogo de desempenho ruim, o Vasco da Gama não conseguiu mexer no marcador. A exemplo do que aconteceu no jogo contra o Flamengo, o Cruzmaltino teve algumas oportunidades de inaugurar o placar, mas não foi eficiente. Com uma sequência porvir de seis jogos fora de São Januário, uma vitória sobre o Lanús era “obrigação”.
O jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Sports, foi além do simples resultado. Para ele, o Vasco não teve vontade de vencer. Ele também ressaltou o preparo físico precário da equipe e como o desempenho não tem agradado os torcedores.
“Obrigação é ganhar no Caldeirão”, diz um canto da torcida vascaína. E, pior do que não vencer, é não ter mostrado que queria vencer. O Vasco não esteve perto de sair com o resultado positivo em momento algum. Cansado desde o 1°T, no 2° o que era desgaste físico se tornou desorganização e quem se desgastou, mentalmente, mais uma vez, foi o torcedor”, publicou no X, antigo Twitter.
Por fim, ele ainda chamou atenção para o risco do Vasco não se classificar para as oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Mas não pela tabela e sim pelas atuações abaixo da crítica do time de Fábio Carille.
“Acredite: poderia ser pior. Agora o Vasco será obrigado a vencer o Melgar em casa, o Puerto Cabello fora e não perder para o Lanús, que é limitadíssimo, mas aplicado, na Argentina. Desespero? Não com a situação da tabela. Mas com a bola jogada e apresentada na noite desta terça. Não foi ruim. Foi péssimo. Digno de vaias. Mesmo”, finalizou.
“Obrigação é ganhar no Caldeirão”, diz um canto da torcida vascaína. E, pior do que não vencer, é não ter mostrado que queria vencer. O Vasco não esteve perto de sair com o resultado positivo em momento algum. Cansado desde o 1°T, no 2° o que era desgaste físico se tornou… pic.twitter.com/nIHMTmlUkb
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) April 23, 2025