Leila Pereira durante coletiva do Palmeiras (Foto: Reprodução)
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não aceitou um acordo no processo que move contra Dudu, do Cruzeiro. A mandatária alviverde acusou o atacante de “machismo”, negou a conciliação e prometeu ir até o fim na esfera criminal. Ela cobra uma indenização de 500 mil reais pelas declarações do jogador, logo após ele ter trocado de equipe.
A briga entre Leila Pereira e Dudu ganhou mais um episódio. Em meio ao processo que a presidente do Palmeiras move contra o jogador, ela se recusou a entrar em um acordo. Os advogados dela apontaram que se ela não fosse mulher, o atacante teria tido mais cuidado com as palavras que usou.
A defesa usou como exemplos as críticas que Pedrinho BH fez ao plantel cruzeirense e a forma como Dudu respondeu, para corroborar a argumentação. Na ocasião, o atacante disse que ele “pode falar o que quiser porque é dono do clube”.
Logo após ter rescindido com o Palmeiras e acertado com o Cruzeiro, Dudu rebateu uma crítica de Leila. Na ocasião, a mandatária disse que o atacante saiu pelas portas dos fundos do clube. Por sua vez, o atleta rebateu.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC”, disse o atacante à época.
A sigla “VTNC” é comumente utilizada na internet como uma abreviação para o xingamento “vai tomar no c*”. Algo que a defesa do jogador negou veementemente, afirmando que poderia se tratar de qualquer expressão, inclusive “vim trabalhar no Cruzeiro”.
A batalha judicial segue com a mandatária cobrando 500 mil reais do atacante por danos morais. A ação corre na 11ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Caso Leila vença, ela doará o dinheiro a uma entidade que abriga mulheres em condição de vulnerabilidade.
Palmeiras celebra 18 Anos de Estêvão; jogador fala sobre apoio de Neymar Estêvão, atacante do…
Crise de ansiedade afasta Tite do Corinthians: Rivaldo comenta decisão de cuidar da saúde mental…
Fim de uma era: Corinthians quebra sequência na Neo Química Arena O confronto do Corinthians…
O Corinthians contestou na Justiça a inclusão de um montante de R$ 6 milhões em…
O Vasco da Gama adota uma postura de cautela diante da investigação conduzida pela polícia…
O Vasco segue com dificuldades para contar com o zagueiro Maurício Lemos no seu elenco…