O domingo (27) no Maracanã foi marcado por um espetáculo dentro e fora de campo. No embate válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não apenas conquistou uma expressiva vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, como também atraiu diversos nomes conhecidos do esporte, da música e da televisão para as arquibancadas e camarotes.
Entre os presentes, destacaram-se Patrícia Abravanel, Fábio Faria e seus filhos, acompanhados de Rebeca Abravanel. A família, inclusive, chamou atenção por vestir camisas personalizadas do Flamengo. Durante a festa, o filho mais velho de Patrícia, Pedro, de 10 anos, teve a oportunidade de entrar em campo com os jogadores, liderados pelo técnico Filipe Luís, sob aplausos dos torcedores.
Além da família Abravanel, Alexandre Pato, esposo de Rebeca, também marcou presença, assim como o ginasta Diego Hypolito e o canoísta Isaquias Queiroz, este último atleta do clube carioca. Wesley Safadão, que recentemente se tornou embaixador da nova patrocinadora máster do Flamengo, igualmente esteve no estádio, reforçando a relação de proximidade entre o cantor e a equipe.
A presença de Patrícia e Rebeca usando o manto rubro-negro gerou repercussão imediata nas redes sociais. Torcedores resgataram memórias de Silvio Santos, pai das apresentadoras, lembrando sua ligação histórica com o Corinthians e a famosa marchinha “Transplante Corintiano”. Em meio aos comentários, muitos apontaram que, na verdade, Silvio torcia para o Fluminense, conforme algumas postagens.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo não deu chances ao adversário. Logo aos quatro minutos, Cebolinha aproveitou uma falha da defesa corintiana e abriu o placar. Pedro, que retornava como titular após período de recuperação, deu assistência para Arrascaeta marcar o segundo. Em seguida, aproveitou erro na saída de bola para ampliar a vantagem. No segundo tempo, o camisa 9 selou a goleada ao converter pênalti confirmado pelo VAR, após falta sofrida por Arrascaeta.
Conforme o desenrolar da partida, ficou evidente a superioridade do time carioca, que alcançou impressionantes 74% de posse de bola ainda na primeira etapa. O Corinthians, por sua vez, pouco conseguiu fazer. Yuri Alberto, principal referência ofensiva do alvinegro, só tocou na bola pela primeira vez aos 15 minutos de jogo, evidenciando as dificuldades impostas pelo adversário.
O evento no Maracanã ainda contou com um show especial de Belo, como parte das celebrações pelos 60 anos de transmissões da Globo. O clima foi de grande festa, impulsionado pela vitória rubro-negra, que levou o time à liderança do Brasileirão com 14 pontos, ultrapassando o Palmeiras, derrotado pelo Bahia na rodada.
Dorival Júnior foi oficialmente apresentado como novo técnico do Corinthians nesta segunda-feira (28). Com contrato…
A situação do Santos no Brasileirão Betano continua preocupante. Após a derrota por 2 a…
Durante a edição mais recente do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador e comentarista…
ora dos gramados por conta de uma lesão, o atacante Júnior Santos utilizou as redes…
A fase positiva do Botafogo dentro de campo tem refletido diretamente nas arquibancadas. Após a…
O Flamengo estreará na Copa do Brasil na quinta-feira (01 de maio) contra o Botafogo-PB,…