Atacante marcou e deu a vitória para o Esquadrão
Na noite da última quinta-feira (24), o Bahia venceu o Atlético Nacional-COL por 1 a 0, gol de Willian José em partida que foi disputada na Arena Fonte Nova. Em entrevista após o jogo, o atacante comemorou muito o triunfo baiano e destacou a força coletiva da equipe. Além disso, o camisa 12 demonstrou muita maturidade ao falar sobre as críticas que vinha recebendo.
Notícias mais lidas:
“Sempre falamos no vestiário, estamos sempre motivando um ao outro. A gente sabe que vinha em um momento difícil e que ia ser um jogo difícil, nosso grupo é muito complicado. O nosso objetivo era sair daqui com os três pontos, garantir a liderança e, graças à Deus, conseguimos”, iniciou.
“É normal, sempre vai existir cobrança e pressão. Quando faz gol você é o melhor, mas quando não faz é o pior. É assim. Tenho a cabeça muito boa e muito tranquila. Pressão, cobrança e críticas fazem parte do nosso esporte, a torcida vive disso. É continuar trabalhando para fazer mais gols”, finalizou Willian José.
Anunciado em 14 de janeiro, Willian José foi um dos reforços do Bahia para esta temporada. O atacante havia rescindido o contrato com o Spartak Moscou, da Rússia, e chegou sem custos ao Tricolor baiano. Em 18 jogos (11 como titular), o camisa 12 soma quatro gols. O último havia sido no empate por 1 a 1 com o The Strongest-BOL, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar da Libertadores.
O triunfo fez o Bahia assumir a liderança do Grupo F com sete pontos. No dia 7, o Esquadrão recebe o Nacional-URU e pode encaminhar a classificação em caso de mais um triunfo. Internacional com cinco está em segundo, Atlético Nacional é o terceiro com três e Nacional ocupa a última posição com apenas um ponto.
O Bahia volta a campo neste domingo (27) contra o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.