Goleiro fez forte desabafo em entrevista
Com gol de Christian, o Cruzeiro bateu o Vasco por 1 a 0, no último domingo (27) e somou mais três pontos no Brasileirão 2025. Em entrevista após o jogo, o goleiro Cássio não segurou o choro e desabafou sobre as críticas que vinha recebendo.
Notícias mais lidas:
“A gente é ser humano, erramos e acertamos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente”, iniciou.
“Agradecer a todos do Cruzeiro, porque estamos juntos. Feliz pela vitória, porque demos uma resposta boa, com um time de homem, de pessoas comprometidas. Agradecer por todas as mensagens, porque nessas horas você vê quem está com você. Agradeço meus filhos, esposa, empresários… feliz pela torcida do Cruzeiro, essa vitória é para eles. Agradecer todos que vieram nos apoiar”, acrescentou o goleiro.
Cássio foi o grande destaque da partida contra o Vasco, com pelo menos quatro defesas decisivas. Assim que o árbitro encerrou o jogo, ele se agachou próximo ao gol e chorou, sendo logo amparado por companheiros de equipe e por Robertinho, preparador de goleiros do clube. O arqueiro também ressaltou a importância de cuidar da saúde mental dos atletas.
“Muitas vezes falam sobre os altos salários (para minimizar problemas de saúde mental). Se fosse assim, as pessoas bem-sucedidas não morreriam e nem teriam problemas. A crítica faz parte, elas me evoluíram como pessoa e como atleta, mas estamos passando dos limites”, disse, continuando:
“Estamos preocupados em que dê algo errado, mais do que torcendo que as coisas deem certo, para humilhar as pessoas. Que a gente possa dar mais uma resposta positiva. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro, com certeza vou conseguir”, finalizou Cássio.
Nesta quinta (1), o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.