São Paulo

São Paulo x Náutico: a escalação escolhida por Luis Zubeldía

Equipes se enfrentam nesta terça

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (29) contra o Náutico, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi e terá transmissão do sportv e do premiere.

O Tricolor inicia a campanha rumo ai bi da competição sem jogadores importantes como Lucas Moura, Oscar e Arboleda. O camisa 7 segue em recuperação de um trauma no joelho direito. Já o meia do Tricolor, iniciou a transição ao gramado após uma lesão na posterior da coxa esquerda, mas ainda segue fora. Com sobrecarga muscular, o zagueiro não possui condições físicas 100% e também é desfalque.

A última partida de Lucas Moura aconteceu em 10 de março, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Após o jogo, o atacante reclamou de dores na coxa e desde então é desfalque no time. A tendência é de que Lucas seja relacionado nesta sexta-feira (2) contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Além do trio, Zubeldía não conta com Calleri (ruptura no LCA do joelho esquerdo), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar) e Pablo Maia (cirurgia ligamentar no tornozelo direito). Por conta do desgaste, o treinador deverá deixar o volante Alisson e o atacante Ferreira no banco de reservas.

A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Ferraresi, Ruan e Alan Franco; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Matheus Alves e Enzo Díaz; Lucas Ferreira e André Silva.

Os últimos duelos entre São Paulo e Náutico aconteceram há 12 anos, durante o Brasileirão de 2013, com o Tricolor levando a melhor nas duas partidas. Pela Copa do Brasil, os times se enfrentaram apenas uma vez, na primeira fase da edição de 1995, quando o São Paulo venceu por 4 a 1 nos Aflitos.

Arbitragem:

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF);
  • Árbitro assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF);
  • Árbitro assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF);
  • Quarto árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP);
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
André Serra

Recent Posts

Vidente crava resultado de Fluminense x Aparacidense

Em meio à expectativa pelo confronto entre Fluminense e Aparecidense pela Copa do Brasil, o…

5 minutos ago

Negócio fechado!? Saiba os bastidores da negociação entre CBF e Carlo Ancelotti

Carlo Ancelotti está prestes a ser anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira. Conforme revelado…

10 minutos ago

Renato Paiva pode entrar para história do Botafogo

Embalado pela vitória sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vira a chave para…

15 minutos ago

CBF faz convocação e federações são avisadas

Em um momento de instabilidade institucional e crescente desconfiança, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

20 minutos ago

Histórico de Dorival Jr em estreias preocupa torcida do Corinthians; veja

A chegada de Dorival Júnior ao Corinthians marca mais um capítulo em sua longa trajetória…

25 minutos ago